(54) 99609-2150 (alunos) | (54) 99681-2999 (pacientes) | (54) 3632-1810 (recepção)

Por que fazer uma especialização em Harmonização Orofacial é uma excelente escolha para 2023?

Entenda a importância de fazer uma especialização em Harmonização Orofacial no IOA Passo Fundo em 2023!

Por que fazer uma especialização em Harmonização Orofacial é uma excelente escolha para 2023?


O mercado da Harmonização Orofacial está em constante crescimento, principalmente por conta da busca das pessoas por tratamentos estéticos para melhorar a aparência do rosto e da boca. Se você já é um profissional orofacial e quer agregar valor ao seu consultório, fazer um curso de especialização em HOF é uma excelente escolha para 2023.


MERCADO DE HOF EM ALTA


No Brasil, foram registradas mais de 1,9 milhões de procedimentos em 2020, correspondendo a 7,9% do mercado mundial. Isso fez com que o país ficasse em segundo colocado no ranking global dos que mais realizam procedimentos estéticos.


A maior vantagem que leva a essa alta demanda é que os procedimentos de HOF são intervenções minimamente invasivas, minimizando o desconforto, além do paciente também ter uma rápida recuperação e não precisar se afastar de suas atividades em decorrência das intervenções. Vale lembrar que muitas vezes os procedimentos são reversíveis, o que deixa os pacientes mais seguros.


POR QUE FAZER UMA ESPECIALIZAÇÃO EM HARMONIZAÇÃO OROFACIAL?


Uma especialização em harmonização orofacial irá capacitar o profissional a realizar procedimentos estéticos que visam melhorar a aparência e a função da boca e do rosto, como preenchimento labial, aplicação de toxina botulínica, preenchimento de rugas e sulcos faciais, bichectomia, entre outros. Além disso, o profissional estará apto a realizar uma avaliação completa do paciente, levando em consideração seus aspectos faciais, dentais e musculares, para identificar as melhores opções de tratamento.


Ao se especializar em harmonização orofacial, o profissional poderá atuar em clínicas odontológicas, de estética ou dermatológicas, ou ainda abrir sua própria clínica. Além disso, a especialização em harmonização orofacial pode trazer uma série de benefícios para a carreira do profissional, como aumento da empregabilidade, valorização do currículo e aumento da remuneração.


Por fim, é importante ressaltar que a harmonização orofacial é uma área em constante evolução, e que novas técnicas e tecnologias surgem a todo momento. Por isso, investir em uma especialização em harmonização orofacial no IOA Passo Fundo é uma excelente forma de se manter atualizado, já que fazemos parte da Maior Rede Premium em Educação Orofacial das Américas e fornecemos um curso completo, com muita prática clínica com bastante pacientes e embasamento científico.


Se você é um profissional orofacial e deseja se destacar no mercado da HOF, venha fazer parte da nossa quinta turma de Especialização em Harmonização Orofacial aqui no IOA Passo Fundo!



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

Chame no WhatsApp agora
Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
ALUNOS PACIENTES
QUAX - Sites & Sistemas